Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

🥵 Ceará deve ter tardes com calor 36 °C nos próximos dias

Regiões mais quentes nos primeiros dias de agosto devem ser de Jaguaribara e Litoral Norte.

Ceará deve ter tardes com 36º C de temperatura nos próximos dias — Foto: GETTY IMAGES

Ceará deve ter tardes com 36º C de temperatura nos próximos dias — Foto: GETTY IMAGES

Os próximos dias de agosto devem ser marcados por condições meteorológicas estáveis, o que dizer no Ceará que vai ter muito calor. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é de predomínio de céu com poucas nuvens ou até limpo.

“Diante da estabilidade, esperam tardes mais quentes, com máximas podendo chegar a 36 °C”, diz o órgão. As regiões mais quentes devem ser Jaguaribana e Litoral Norte.

Já as áreas de serra, como Ibiapaba, Maciço do Baturité e Litoral Norte terão temperaturas bem mais baixas, com mínimas de 16 °C ou menos.

As temperaturas mais elevadas influenciam também para o tempo mais seco, isto é, a umidade relativa do ar deve chegar a valores mínimos entre 25% e 35% no período da tarde no interior. Isso quer dizer que a recomendação para beber água e se proteger do sol deve ser reforçada.

A chegada de agosto também é marcada pelos ventos fortes. A velocidade máxima dos ventos deve chegar a 50 km/h, principalmente na faixa litorânea e nas regiões de serra.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET