
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O município de Ipu registrou 51 milímetros de chuva nesta terça-feira (27/01), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações começaram de forma leve no período da tarde de ontem, mas se intensificaram durante a madrugada, atingindo diferentes pontos do município.
Nos distritos, também houve bons volumes. Em Flores (região do sertão), o registro foi de 51 mm. Já no Sítio São João (região serrana), o acumulado chegou a 42 mm.

Na região, outros municípios também registraram chuva. Em Graça, o volume foi de 75 mm, enquanto Carnaubal acumulou 65 mm. Poranga marcou 57 mm e Ipueiras, 53 mm. Em Hidrolândia, foram 51,4 mm, e Guaraciaba do Norte, 45 mm. São Benedito registrou 37,2 mm e Pires Ferreira, 25 mm. Os menores volumes informados foram em Croatá (22 mm), Varjota (12 mm) e Reriutaba (11 mm).
Registros pluviométricos informados na região:
IPU NOTICIAS