Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Advogado sequestra irmão médico, tortura e o obriga a assinar documento

Vítima ficou cerca de duas horas refém do irmão, que foi preso em seguida. Crime ocorreu na cidade do Crato, interior do Ceará.

Um advogado foi preso em flagrante por sequestrar o irmão, que é médico, torturar o homem usando spray de pimenta e obrigá-lo a assinar documentos na cidade do Crato, no Cariri cearense, na noite desta quinta-feira (15).

Conforme o relatório policial ao qual o g1 teve acesso, o cirurgião vascular Francisco Henrique Peixoto da Silva, de 56 anos, relatou aos agentes que foi sequestrado pelo irmão, o advogado Carlos Antônio Peixoto da Silva, de 54 anos, e levado à força para um sítio no distrito de Monte Alverne, na zona rural da cidade.

Segundo o médico, ele permaneceu refém do irmão por cerca de duas horas. Durante esse período, ele foi ameaçado, agredido e obrigado a assinar documentos sob tortura, com uso de spray de pimenta e socos. A vítima também teve os pertences roubados.

Em seguida, Henrique Peixoto foi liberado. Ele procurou a polícia e denunciou o irmão, que fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fez buscas e localizou Carlos Antônio e a caminhonete usada no sequestro em um posto de combustíveis na avenida Thomaz Osternes de Alencar, no Bairro Vila Alta.

Abordagem e material apreendido

Advogado é preso por sequestrar o irmão médico, o torturar e obrigar a assinar documentos, no Crato. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Advogado é preso por sequestrar o irmão médico, o torturar e obrigar a assinar documentos, no Crato. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o advogado documentos, cartões e chave do carro da vítima. Posteriormente, também foi localizado uma arma de fogo falsa e um spray de pimenta, usados no crime.

O suspeito, o veículo e o material foram levados à Delegacia Regional do Crato. Na unidade, Carlos Antônio foi autuado por sequestro, extorsão e tortura. A defesa dele não foi localizada pelo g1.

O advogado já tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma, tráfico de influência, violência doméstica e ameaça. O registro dele está regular junto a Ordem dos Advogados do Brasil Ceará (OAB-CE).

Por Redação g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET