
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois primos morreram após a motocicleta deles colidir na lateral de um caminhão no cruzamento da Rua Antônio Martins com a Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, no centro de Ipu, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (28).
Uma câmera de segurança registrou o momento que Maria Gizele Sousa Gonçalves e o primo adolescente colidiram a moto no baú do caminhão e caíram sob veículo de carga, que passou sobre eles. Os dois morreram no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/q/sZadYtTwuQXAlHJBweYw/acidente-ipu-primos-morrem.jpg)
Primos morreram ao colidir a moto na lateral de caminhão na cidade de Ipu — Foto: Reprodução
Segundo Rodrig.o Jeep, irmão de Gizele, ela e o primo estavam a caminho do ginásio poliesportivo da cidade, assistir à partida entre o Ipu Futsal, time em que ele joga, contra o Fortaleza Esporte Clube, pela semifinal do Campeonato Cearense de Futsal.
A partida foi paralisada e Rodrigo saiu de quadra aos prantos, amparado pelos colegas, ao tomar conhecimento das mortes das vítimas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/h/9bF75sT6Ack5cH3WPXFg/vitima-ipu.jpg)
Maria Gizele Sousa Gonçalves e o primo adolescente morreram ao bater a moto em um caminhão na cidade de Ipu. — Foto: Arquivo pessoal
Gizele e o primo eram moradores de Pires Ferreiras e ambos atuavam em times de futsal da cidade. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento das vítimas.
“Neste momento doloroso a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira solidariza-se com os familiares e amigos”, diz a nota de pesar.
Por conta das mortes dos atletas, a Secretaria de Esportes de Pires Ferreira suspendeu as rodadas do Campeonato Pires-ferreirense e cancelou a participação da equipe feminina de futsal no 5° Torneio Interestadual.
“A Secretaria de Esportes e a Equipe Feminina de Futsal se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.”
Por Lena Sena, g1 CE