
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um confronto entre policiais e criminosos na noite de sábado (25) resultou na morte de dois suspeitos em Carnaubal, cidade na Serra da Ibiapaba, no Ceará. A ação, motivada por uma denúncia de desmonte de motocicletas roubadas, terminou com a apreensão de duas armas de fogo e munição.
De acordo com a polícia, as equipes foram chamadas para investigar o crime em uma residência no Bairro Cidade Nova. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos e revidaram. Duas pessoas, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, foram baleadas no tiroteio.
Os feridos foram levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Segundo apurações preliminares, a dupla também era envolvida em planos para cometer homicídios em São Benedito, cidade vizinha a Carnaubal.
A operação permitiu a descoberta de uma rede dedicada ao desmonte de motos roubadas e a associação com crimes mais graves, como homicídios e tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas e 20 projéteis para as armas de fogo.
A polícia continua com as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/d/vXFsJHR66kUbjuyMABQA/dois-mortos-confronto-policiais-carnaubal.jpg)
Dois criminosos morrem em confronto com policiais em Carnaubal — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução.
Por Redação g1 CE